WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos - 13 Mai 2017 15:50

Time Sub-20 da Chapecoense entra em campo contra o Corinthians

Por: Aline Tonello
Visualizações: 201
Time Sub-20 da Chapecoense entra em campo contra o Corinthians (Fotos: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Chapecoense e Corinthians já estão em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil de futebol sub-20. Após o confronto deste sábado (13), o jogo de volta será na casa do time paulista.

Pelo verdão do Oeste estão em campo com Tiepo, Cato, Igor Guarapuava, Tharlis, Buzanello, Luquinhas, Ronei, Japa, Silvano e Alisson sob o comando do técnico Agnaldo Veriato Pereira. Já o Corinthians tem como técnico Dyego Coelho e joga com Filipe, Samuel, Thiago, Carlos, Renan Areias, Guilherme Romão, Zé Gabriel, Vitinho, Carlinhos, Fabrício Oya e Marquinhos.

O jogo entre os dois times ocorreu nessa fase em virtude de uma punição sofrida pelo Náutico, que escalou um jogador de forma irregular na primeira fase da competição.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar