WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos, Geral, Social - 05 Ago 2017 07:15

Torneio Aberto de Tênis segue até domingo (6) em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 221
Torneio Aberto de Tênis segue até domingo (6) em Xanxerê (Fotos: Cristiane Aline Huff/Folha Regional)

Na tarde desta sexta-feira (4) teve início o 1º Aberto Schwaderer Corretora de Seguros de Tênis. Os jogos ocorrem nas quadras do Tennis Clube e do Clube Xanxerense e seguem até o domingo (6). A entrada para o público é gratuita e a população está convidada a acompanhar as disputas, que contam com atletas de destaque na modalidade.

De acordo com a organização do evento, 73 atletas dos três estados do Sul estão inscritos na competição, sendo que o mais jovem tem 8 anos de idade e, o mais velho, 71. O torneio conta com cinco categorias, onde participam desde jogadores mais experientes até os mais iniciantes. Além disso, também há a categoria “primeira classe”, na qual estão inscritos professores de tênis da região e atletas destaques, como o jovens catarinenses Erick Isago, de Joinville, que está em quarto lugar no ranking nacional de 16 anos, e Kaue Costa, quinto colocado no mesmo ranking.

Todas as categorias contam com premiação em dinheiro para os campeões e finalistas, além de brindes a todos os participantes. O objetivo do torneio é reunir a comunidade e proporcionar um fim de semana de esporte e diversão para os praticantes do tênis.

- Convidamos a todos que venham acompanhar os jogos, a entrada é gratuita e a competição é de muita qualidade, com jogadores fortes e destaques na modalidade. Temos uma grande estrutura para receber os competidores e também a comunidade – convida o professor Paulo Borella, que faz parte da organização do evento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar