Torneio Internacional de Futsal Feminino deve acontecer em dezembro - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 04 Ago 2020 13:59

Torneio Internacional de Futsal Feminino deve acontecer em dezembro

Xanxerê vai sediar o evento, mas data ainda pode sofrer alteração devido a pandemia
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 363
Torneio Internacional de Futsal Feminino deve acontecer em dezembro (Ascom)

Foi assinado na manhã desta terça-feira (4) o contrato com a empresa vencedora da licitação para a realização do Torneio Internacional de Futsal Feminino na cidade de Xanxerê. O torneio, que seria realizado no mês de julho, teve que ser adiado em razão da pandemia de coronavírus, o que acabou impedindo a vinda das seleções e também a realização do evento.

A empresa vencedora da licitação, GP Produções Esportivas Ltda, passa a cuidar de todos os preparativos para o evento, que tem uma data pré-definida para 10 a 20 de dezembro de 2020, mas não é definitiva me razão da pandemia de coronavírus.

O evento será realizado com recursos do convênio junto ao Ministério da Cidadania e da Secretaria Especial do Esporte. O valor do contrato é de R$ 1,4 milhão e foi destinado ao município de Xanxerê em dezembro de 2019 e só pode ser utilizado para a realização do evento.

A empresa vencedora da licitação é responsável pelo transporte aéreo, hospedagem, alimentação, premiação, contratação de pessoal para trabalhar no evento.

________________________Postos__________________

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar