Trânsito está em meia pista para obra de acesso ao bairro São Romero - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
BR-282 - 02 Set 2019 12:18

Trânsito está em meia pista para obra de acesso ao bairro São Romero

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 578
Trânsito está em meia pista para obra de acesso ao bairro São Romero (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) iniciou nesta segunda-feira (2) mais uma intervenção no trânsito BR-282, em Xanxerê. Desta vez, trabalhadores da empresa Neovias estão atuando na construção de uma pista de acesso ao bairro São Romero, que deve ser concluída em 30 dias, conforme declarou o engenheiro responsável pela obra, Rafael Kammers.

Segundo ele, a intervenção faz parte de um pacote de melhorias contratadas pelo Dnit, que abrange trechos de Xanxerê a Ponte Serrada. O trânsito está em meia pista, o que pede que os motoristas redobrem a atenção ao passar nas proximidades da entrada do bairro. Mas segundo Kammers, a obra não está atrapalhando os usuários da rodovia.

- Vai ser uma ligação da pista principal para a marginal, uma interferência pequena - uma pista de acesso de em torno de 80 metros. Só que para fazer essa pista a gente tem que fazer terraplanagem, dois muros de contenção com aterro e porte, para então fazer esse acesso - explica.

Sobre a obra do acesso ao Contorno Viário Leste, o engenheiro declarou que a previsão é que seja concluído e trânsito liberado para o tráfego até o fim do mês de outubro.

*Com informações da Rádio Princesa AM


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar