WhatsApp
49 9 9964.1833
Geral, Obras, Social - 12 Mar 2018 15:20

Transtornos com obra no centro faz Prefeitura concluir os trabalhos

Por: Aline Tonello
Visualizações: 775
Transtornos com obra no centro faz Prefeitura concluir os trabalhos (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

A obra de revitalização do antigo terminal urbano de Xanxerê, na Rua Antônio Vitório Giordani, no centro, iniciou em agosto e seu término estava previsto para o fim do mês de outubro de 2017. Comerciantes próximos já reclamaram que a demora na conclusão da nova praça no local tem prejudicado os negócios e agora a própria administração municipal vai realizar os ajustes finais e a obra deve ser finalizada nesta semana.

A empresa responsável pela execução era a Eficcaz Construções Comércio e Serviços LTDA. Por conta de imprevistos e alterações no projeto, o prazo para que a obra fosse concluída foi prorrogado por três vezes, sendo que o último previa a finalização até a metade de fevereiro. Mesmo assim a empresa não concluiu o serviço, o que fez a administração deixar vencer o contrato e optar por terminar por conta própria.

- O contrato venceu novamente e não renovamos mais, agora a prefeitura ficou responsável por terminar. O que a empresa executou ela recebeu, e o que não executou nós vamos fazer. A parte física está pronta, só falta a questão da iluminação. As lâmpadas estão lá, só não tem a fiação. Falta fazer parte da travessia e a ligação no poste. Acredito que até esta semana esteja pronto, já foi acertado com a Iguaçu Energia quanto ao sistema de ligação, então só finalizar – explica o secretário municipal de Obras Rivael Freschi.

Ainda conforme Rivael, já foi feito o projeto para o recapeamento da rua da praça, que deve custar cerca de R$ 60 mil, e o edital para licitação deve ser liberado nos próximos dias.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar