TRE-SC disponibiliza publicações eleitorais em catálogo online - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Eleições - 13 Dez 2014 07:00

TRE-SC disponibiliza publicações eleitorais em catálogo online

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1094

Com objetivo de facilitar o acesso às publicações eleitorais, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) disponibilizou, em sua página da internet, um catálogo que apresenta os links que podem ser baixados para computador, smartphones ou tablets, veiculando os principais conteúdos institucionais e informativos da Justiça Eleitoral catarinense.

O catálogo online, criado pela Seção de Publicações Técnico-Eleitorais do TRE-SC, é direcionado a eleitores, advogados, estudantes, servidores, candidatos e partidos políticos. Na página poderão ser acessadas e baixadas, na íntegra, publicações como a Lex Eleitoral, o Guia do Eleitor, o Manual de Propaganda Eleitoral, Tira-Dúvidas, Prestação de Contas – Principais Inovações Normativas.

Destaca-se, ainda, as Cartas de Serviços ao Eleitor e do TRE-SC, as quais apresentam, respectivamente, os serviços prestados pelos cartórios eleitorais e os compromissos e padrões de qualidade assumidos para o atendimento ao público.

O servidor Rodrigo Camargo Piva, Chefe da Seção de Publicações Técnico-Eleitorais, destaca que “os arquivos em PDF, disponíveis para download, servem como livros eletrônicos, ou e-Books, podendo ser acessados pela maioria dos smartphones e tablets disponíveis no mercado”.

Dentre os materiais disponibilizados no catálogo online, a Lex Eleitoral – elaborada pela Coordenadoria de Gestão da Informação – reúne as principais normas aplicáveis às eleições de 2014. Já o Tira-Dúvidas tem como objetivo esclarecer os principais questionamentos relacionados às eleições de 2014, como: alistamento, título eleitoral, voto, mesas receptoras, justificativa, propaganda eleitoral, entre outros. Acesse o catálogo em http://internet.tre-sc.gov.br/


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar