WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Polícia - 11 Out 2017 08:10

Três pessoas são presas após agredir fisicamente policiais no São Romero

A adolescente de 17 anos também foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia
Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1785
Três pessoas são presas após agredir fisicamente policiais no São Romero (Foto: PM Xanxerê)

Um atrito entre familiares no Bairro São Romero acabou na prisão de três pessoas e uma detenção de adolescente na última terça-feira (10) no Bairro São Romero. Na Rua Monte Castelo, a Polícia Militar de Xanxerê foi acionada para atender a ocorrência e, chegando ao local, os envolvidos começaram a desacatar e agredir fisicamente os policiais e, ainda, jogar objetos como eletrônicos, panelas, cadeiras e pedras.

Diante das agressões, reforço policial do PPT foi acionado para conter as agressões, sendo assim preso em flagrante um homem de 24 anos, com 20 passagens pela polícia. Ainda, um jovem de 19 anos, com 24 passagens pela polícia. Outro jovem de 18 anos, com 23 passagens e, por fim foi detida uma adolescentes de 17 anos a qual possui 5 passagens pela polícia.

Os policias lesionados foram atendidos pelos Bombeiros no local e encaminhados ao Hospital Regional São Paulo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar