Três pessoas são presas por repassar notas falsas em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 09 Jul 2020 20:37

Três pessoas são presas por repassar notas falsas em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1170
Três pessoas são presas por repassar notas falsas em Xanxerê Fotos: PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante, pelos crimes de estelionato e moeda falsa, um homem 22 anos e duas mulheres, 26 e 30 anos, suspeitos de repassar notas falsas em diversos pontos comerciais de Xanxerê e região. A abordagem policial ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (9), na avenida Brasil, no Centro da cidade. Segundo a polícia, no momento da prisão foi encontrado com um deles uma cédula falsa no valor de R$100,00 e em revista veicular foram localizadas outras 59 notas, todas de R$100,00, escondidas em uma parte do veículo que eles utilizavam.

Ainda de acordo com a polícia, foram encontrados diversos produtos que foram adquiridos com as notas repassadas. Segundo a PM, a situação vinha sendo monitorada já há algum tempo, depois que diversas ocorrências de entrada de notas falsas em estabelecimentos comerciais foram registradas em Xanxerê e em cidades vizinhas. 

Por meio das notas fiscais foi possível entrar em contato com algumas lojas, sendo que pelo menos duas delas confirmaram ter recebido nota falsa na compra dos produtos encontrados com os suspeitos, além disso, os comerciantes também reconheceram os compradores dos produtos. A identidade dos presos não foi revelada pela polícia.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar