EXCLUSIVO: TSX antecipa resultado extra-oficial do balanço da FEMI 2010 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
EXPO FEMI - 23 Jun 2010 11:44

EXCLUSIVO: TSX antecipa resultado extra-oficial do balanço da FEMI 2010

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1849

A diferença entre receita e despesa deve apresentar um déficit próximo a R$ 100 mil. A informação é extra-oficial, mas foi obtida com exclusividade pela reportagem do tudosobrexanxere.com.br .

As informações com os resultados da pesquisa de satisfação e do balanço financeiro, registrados durante a Femi 2010 serão divulgadas oficialmente somente na tarde desta quarta-feira, dia 23 de junho.

Pelo que a equipe do tudosobrexanxere.com.br apurou, no entanto, ouvindo diversas fontes ligadas a organização do evento, apesar do balanço financeiro apresentar resultado negativo, os números não são considerados “prejuízo” diante das circunstâncias e do tamanho do evento, que projetou o município e movimentou economicamente diversos seguimentos.

A avaliação é de que os serviços terceirizados, como estacionamento e os shows contribuíram, e muito, no resultado final das despesas e créditos da feira. Nas edições anteriores, a administração municipal precisava investir dinheiro dos cofres públicos para cobrir pagamentos. Neste ano, a terceirização facilitou o desenvolvimento da feira.

Outro aspecto considerado fundamental foi o valor record de recursos externos viabilizados através de patrocinadores e convênio com orgãos governamentais. A Femi 2010 teve cerca de R$ 900 mil em convênios oriundos do Governo do Estado e Governo Federal.

De qualquer forma os valores oficias serão conhecidos hoje, quando a Comissão Central Organizadora (CCO) apresenta o balanço detalhado do evento.

EXCLUSIVO: TSX antecipa resultado extra-oficial do balanço da FEMI 2010

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar