TV Alesc produz vídeo institucional com rotas turísticas de Xanxerê e região - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Turismo - 03 Mar 2020 09:58

TV Alesc produz vídeo institucional com rotas turísticas de Xanxerê e região

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 407
TV Alesc produz vídeo institucional com rotas turísticas de Xanxerê e região (Fotos: Ascom)

A semana começou movimentada para a equipe de Turismo de Xanxerê e região. Nas primeiras horas desta segunda-feira (2) a equipe da TV Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina) já estava de prontidão para começar a gravar as primeiras cenas do vídeo institucional da região Turística do Grande Oeste.

Xanxerê foi uma das cidades escolhidas para ser palco do primeiro cenário de filmagem e os roteiros escolhidos foram: Rota das Quedas, Alambique Refazenda, Pesque Pague Dal Zot e Dust Cervejaria. A equipe de filmagem ficou 14 horas fazendo imagens do município.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Segundo a coordenadora de Turismo de Xanxerê e presidente do Conselho Regional de Turismo, Elisiane Silveira, o vídeo já estava sendo programado desde o final do ano passado, quando conquistaram na Alesc, através do deputado estadual e presidente da Alesc, Julio Garcia, a possibilidade de gravar este documentário.

As gravações seguem até quinta-feira (5) passando pelos municípios de Arvoredo, Chapecó, Xaxim, São Domingos, Faxinal dos Guedes, Passos Maia, Abelardo Luz e Lindóia do Sul.

- Esta conquista é nossa. Precisamos nos posicionar. Nossa região é linda. Chegamos a um momento que vimos que só reclamar, que aqui não tem nada é coisa de preguiçoso, então descruzamos os braços, saímos da nossa zona de conforto, formamos uma super equipe e fomos a luta. Os frutos estão vindo, teremos o nosso nome nessa história. O Oeste ainda será um destino não de passagem, mas de parada - finaliza Elisiane. (Fonte: Ascom)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar