WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral - 10 Ago 2018 09:41

TV Câmara transmite desfile cívico de sete de setembro

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 222
TV Câmara transmite desfile cívico de sete de setembro (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

A Câmara de vereadores de Xanxerê irá transmitir, na íntegra, o desfile no dia 7 de Setembro, a partir das 8h. Segundo o Legislativo, o objetivo é prestar homenagem cívica, no Dia da Independência do Brasil, além de atender a solicitação da comissão que organiza a programação da Semana Cívica em Xanxerê.

O anúncio foi realizado pelo presidente Lenoir Tiecher, na última reunião da comissão formada por diversas entidades, associações, escolas e lideranças da comunidade, junto com a equipe da Secretaria de Educação do município, que organiza as atividades da semana e o desfile cívico.

A comissão organizadora orienta todos os inscritos para encaminharem seu histórico para a leitura durante o desfile na Rua Coronel Passos Maia, até o dia 15 de agosto, pelo e-mail (educa.fisica@xanxere.sc.gov.br).

A programação inicia no dia 1º de setembro, sábado, tendo por local a Praça Tiradentes. Dia 3 o ato cívico será no Centro Administrativo. Dia 4 na Escola Municipal de Ensino Básico Vista Alegre. Dia 5 no Colégio e Pré-vestibular Expressivo e dia 6 na Escola Estadual Romildo Czepanhik.

No dia 7, a cerimônia cívica de abertura acontece com a execução do Hino Nacional Brasileiro e a presença de autoridades às 8 horas da manhã. Em seguida terá início o desfile pela Rua Cel. Passos Maia, no trajeto da Caixa Econômica Federal até o Supermercado Brasão.

A comunidade está sendo convidada para prestigiar toda programação e o desfile no dia 7, ou então, acompanhar pela rede social a cobertura de todo evento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar