WhatsApp
49 9 9964.1833
Religião - 14 Out 2017 07:50

Ufadex organiza congresso feminino e caminhada nesse sábado (14) em Xanxerê

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 138

A União Feminina da Assembleia de Deus de Xanxerê (UFADEX) organiza para esse fim de semana um congresso feminino “Mulher do Coração de Deus”. Os cultos estão programados para as 19 horas no sábado (14) e no domingo (15) no templo sede da igreja, localizado na Rua Barão do Rio Branco.

Para ministrar a palavra e cantar durante os cultos estará presente Alessandra Prado, da cidade de Joinville. Além disso, participará do congresso também o Coral Ufadex, formado por mais de 200 mulheres da igreja. O evento é organizado pelos pastores presidentes da igreja Michele Martins Miguel e Giovani Anderson Miguel. Toda a comunidade pode participar do evento, que é organizado por mulheres e direcionado para toda a família.

- Todo ano a Igreja Evangélica Assembleia de Deus faz um congresso feminino, sempre no mês de outubro. Já fazemos nesse mês o congresso justamente para aproveitar a campanha do Outubro Rosa. Convidamos uma palestrante de fora, convidamos cantores, nosso coral feminino também participa. Esse congresso é em comemoração ao Outubro Rosa e traz o lema “Cuida da sua saúde física e também da sua saúde espiritual”. É um evento religioso, mais direcionado para o lado espiritual com orações e louvores – ressalta a pastora.

Passeata Ufadex
Além do congresso, a Ufadex realiza também anualmente uma passeata em alusão ao Outubro Rosa. Qualquer mulher pode participar, seja ela evangélica ou não. Além disso, há também a participação das mulheres da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Xanxerê. A passeata inicia em frente à Caixa Econômica Federal e segue até a Praça Tiradentes.

- Fizemos uma passeata com louvores em valorização da mulher. Louvores ressaltando que a mulher é vitoriosa, guerreira, que nada pode vencê-la, nem problemas e enfermidades. Vamos caminhando com faixas e cantando louvores, vamos orando pelas mulheres, pela campanha e seguimos assim até a praça – finaliza a pastora.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar