WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Economia, EXPO FEMI, Geral, Social - 22 Dez 2017 08:02

Últimos stands para a Expo Femi 2018 são comercializados pela ACIX

Por: Aline Tonello
Visualizações: 596
Últimos stands para a Expo Femi 2018 são comercializados pela ACIX (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Em outubro foi dada a largada para a comercialização dos espaços no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi para a Expo Femi 2018. A venda está sendo feita pela Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX), que venceu a licitação. Conforme o presidente da Comissão de Indústria e Comércio da feira, Realdo Tavares, restam poucos espaços para serem comercializados e a grande procura deve-se ao reconhecimento que a Expo Femi tem como uma grande feira de negócios da região e do Estado.

Os espaços no pavilhão 2 já foram todos vendidos. Entre o pavilhão 1 e a área externa ainda restam 20% para a comercialização, e na praça de alimentação faltam apenas 5%.

- A busca pelos espaços na Expo Femi 2018 está sendo muito grande e o fato da ACIX ter vencido a licitação facilita a comercialização porque a associação tem contato direto com os empresários. A maioria dos expositores desta edição já participou das feiras anteriores e por isso tiveram preferência na compra – explica Realdo.

Segundo ele, a maioria dos expositores é de Xanxerê e região, o que mostra a grande valorização, aceitação e tradição que a Expo Femi tem em fomentar os negócios locais.

- Nossa exposição tem um diferencial que todos os empresários percebem, que é uma feira de negócios e é diferente de outras feiras que tem por aí. A Expo Femi gera movimentação econômica na região e no Estado e isso é muito bom para todos – destaca.

Com alguns dos espaços restantes reservados, é importante que quem tenha interesse em expor na feira procure a ACIX o mais breve possível. Como a associação entra em recesso administrativo a partir desta quinta-feira (21), isso poderá ser feito a partir do dia 4 de janeiro de 2018, quando as atividades serão retomadas.

Presidente da Comissão de Indústria e Comércio da feira, Realdo Tavares (Foto: Divulgação)Presidente da Comissão de Indústria e Comércio da feira, Realdo Tavares (Foto: Divulgação)


c


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar