WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Educação, Geral, Social - 07 Jun 2018 16:03

Unoesc e Sicredi apresentam a peça teatral “Qual Vai Ser?”

Por: Aline Tonello
Visualizações: 95
Unoesc e Sicredi apresentam a peça teatral “Qual Vai Ser?” (Fotos: Divulgação)

Diversão e cultura marcaram a apresentação do espetáculo “Qual Vai Ser?”, nesta quarta-feira (6), no Anfiteatro da Unoesc Xanxerê, em parceria com o Sicredi e a Liga Produção Cultural. Centenas de pessoas entre acadêmicos da Unoesc, alunos do Colégio e Pré-vestibular Expressivo, da EEB Costa e Silva, entre outros, prestigiaram o evento.

Considerando que a promoção da cultura contribui com uma formação mais humana e que o acesso aos eventos culturais contribui para o desenvolvimento do espirito crítico, da criatividade e da sensibilidade dos seus acadêmicos e das pessoas da comunidade onde está inserida, a Unoesc em parceria com o Sicredi e a Liga Produção Cultural, apresentou o espetáculo, que conta com o apoio do Ministério da Cultura. O evento bem humorado e com apresentação gratuita à comunidade, trata de um momento importante na vida de quem está escolhendo uma profissão ou recém entrou para a Universidade, no sentido de estimular a busca de formas de enfrentar os novos desafios.

A peça “Qual Vai Ser?” tem um texto de Dedé Ribeiro e direção do premiadíssimo Daniel Colin, misturando as linguagens de comédia e stand up. Conta a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz. Os temas de educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo aparecem dentro de sua aplicação cotidiana, sem um formato didático, fazendo com que os personagens tenham grande empatia com o público jovem. (Divulgação)

{image:7:grande}


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar