WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade - 01 Fev 2018 09:38

Unopar inaugura polo em Xanxerê com palestra de diretora do Google

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 743

Com quase 50 anos de tradição, a Universidade Unopar - pioneira em Ensino à Distância (EAD) no Brasil, está chegando à Xanxerê. A inauguração do novo Polo, no Bairro Bortolon (Rua Presidente Vargas, nº 566), está marcada para a próxima quinta-feira (8), às 19h. Com inscrições abertas para vários cursos de graduação e pós-graduação, a universidade vai marcar a inauguração com uma palestra, através de uma videoconferência, com a Diretora de Marketing do Google Brasil, Susana Ayarza. A programação será gratuita e aberta para todos os interessados.

A Unopar foi uma das primeiras universidades do Brasil a receber o credenciamento do Ministério da Educação (MEC), em 2002, para oferecer o ensino à distância. Naquele ano, a empresária Erci Mariani Mattiello, abriu em Xaxim, um dos primeiros dez polos da Unopar no país (hoje, são quase 500 polos). Atualmente, além de Xaxim, Erci coordena também os polos de Chapecó, Quilombo e agora de Xanxerê.

Hoje o EAD é realidade, tem qualidade comprovada e é tendência entre as maiores instituições de ensino. Erci acredita que o sistema oferecido pela Unopar, é sem dúvida, uma das maiores ferramentas do processo de democratização da educação.

- Isso se deve a alta qualidade e os mais atuais recursos pedagógicos e tecnológicos ofertados para cursos de graduação, pós-graduação e programas em nível de aperfeiçoamento, treinamento e atualização. Dentre os grandes diferenciais com relação a outras instituições, é que na Unopar existe um tutor por turma; as aulas são ao vivo via satélite (a universidade possui dois satélites) apresentadas por professores mestres e doutores; e as salas de geração são extremamente modernas. O sistema permite a total interatividade entre professores, alunos e tutores - explica a diretora.

A qualidade da Unopar pode ser medida pelo impressionante número de estudantes – são 350 mil alunos em todo o Brasil. Na última formatura, realizada através do sistema interligado via satélite, receberam diploma de graduação, mais de 27 mil pessoas – número superior ao total de habitantes da maioria dos municípios da região.

Com autonomia homologada pelo Ministério da Educação para abrir cursos, fixar vagas e abrangência de atuação, a Unopar chega em Xanxerê com inscrições abertas para dezenas de cursos de graduação semipresenciais e 100% online, além de inúmeras especializações. As mensalidades para os cursos de graduação variam de R$ 159,00 à no máximo R$ 358,00, com possibilidade de bolsas e descontos para o pagamento pontual.


Palestra gratuita com Diretora do Google
Logo após o ato inaugural – que vai contar com a presença de lideranças regionais, acadêmicos, representantes de entidades e convidados – haverá através de videoconferência uma palestra com a Diretora de Marketing Google Brasil, Susana Ayarza. O evento será gratuito e aberto para representantes de empresas, estudantes e demais interessados.

A palestra com o tema ‘Como as evoluções do mundo digital estão impactando os empregos atuais,’ será realizada através de videoconferência gravada. Além de colaboradora do Google Brasil, Susana Ayarza é diretora global do Primer, aplicativo de educação em marketing digital e negócios do Google. Com 20 anos de experiência na área, já trabalhou em grandes empresas de telecomunicação e internet, liderando times multidisciplinares no Brasil e na América Latina.

- Será uma oportunidade ímpar para promover o diálogo e para os presentes conhecerem as tendências do mercado. Também será uma ótima oportunidade para que os participantes conheçam o método e a qualidade de ensino da Unopar – comenta a diretora da Unopar.


Inscrições abertas na Unopar
O novo polo da Unopar em Xanxerê, bem como os polos de Xaxim, Chapecó e Quilombo, estão com inscrições abertas para dezenas de cursos. Interessados podem comparecer na instituição ou entrar em contato pelo Whats App 49-99150-9603 ou pelo telefone 3433-7561.

Cursos Semipresenciais (com duração de quatro a oito semestres)
Administração; Artes Visuais – Licenciatura; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; CST em Agronegócio; CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; CST em Embelezamento e Imagem Pessoal; CST em Gestão Ambienta; CST em Gestão Comercial; CST em Gestão da Produção Industrial; CST em Gestão da Segurança Pública; CST em Gestão de Recursos Humanos; CST em Gestão Empreendedora; CST em Gestão Financeira; CST em Gestão Hospitalar; CST em Gestão Pública; CST em Logística; CST em Marketing; CST em Marketing Digital; CST em Processos Gerenciais; CST em Serviços Juridicos e Notariais; Educação Especial; Educação Física – Licenciatura; Geografia – Licenciatura; História – Licenciatura; Letras – Licenciatura; Letras – Ingles; Matemática – Licenciatura; Pedagogia.

Cursos 100% online
Segunda Licenciatura; Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; CST em Análises e Desenvolvimento de Sistemas; CST em Gestão Ambiental; CST em Gestão Comercial; CST em Gestão da Segurança Pública; CST em Gestão de Recursos Humanos; CST em Gestão Empreendedora; CST em Gestão Financeira; CST em Gestão Hospitalar; CST em Gestão Pública; CST em Logística; CST em Marketing; CST em Marketing Digital; CST em Processos Gerenciais; CST em Serviços Jurídicos e Notariais; Educação Especial; Formação Pedagógica; Geografia – Licenciatura; História – Licenciatura; Letras – Licenciatura; Letras – Inglês; Matemática – Licenciatura; Pedagogia – Licenciatura; e Sociologia – Licenciatura.


(Ascom Unopar)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar