WhatsApp
49 9 9964.1833
Geral - 19 Dez 2018 12:33

Xanxerenses participam de Campeonato Catarinense de Arrancadas

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 74
Xanxerenses participam de Campeonato Catarinense de Arrancadas (Fotos: JC Racing Arrancadas)

No último fim de semana aconteceu em Balneário Camboriú, no SpeedWay Park, a final do Campeonato Catarinense de Arrancada 2018, evento que reúne pilotos de todo o Estado para mostrar suas habilidades e seus carros. Neste ano, os pilotos de Xanxerê Diego Macative e Flávio Ferretti conquistaram o terceiro e quatro lugares na categoria 7.2 e na categoria Standard (ST), respectivamente. Cerca de 170 carros participaram desta etapa da competição que começou em fevereiro deste ano e passou por Chapecó.

Flávio Ferretti compete pela categoria Standard (ST) e também pela 8.0 há quatro anos, mesmo tempo em que o Diego Macative compete pela categoria 7.2 e também pela categoria Desafio Turbo de Rua (DTR).

- É muito gratificante ficar em terceiro lugar em uma categoria que é muito disputada dentro do Campeonato Catarinense de Arrancada, uma categoria com mais de 20 carros competidores. Essa conquista é reflexo de toda a dedicação e empenho da equipe. Estamos muito felizes e 2019 promete ser ainda melhor – declarou Diego.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar