Vazamentos comprometem abastecimento da Casan em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Obras, Social - 20 Jul 2019 15:04

Vazamentos comprometem abastecimento da Casan em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 645
Vazamentos comprometem abastecimento da Casan em Xanxerê (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Desde a sexta-feira (19) a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) trabalha para localizar vazamentos na rede de abastecimento de Xanxerê. O alerta ocorreu em função do nível de água dos reservatórios. Um dos problemas foi localizado na Avenida Brasil, no Centro de Xanxerê, na tarde deste sábado (20). Ainda não há previsão de quando a situação será normalizada.

Equipes trabalham na solução do problema e restabelecimento do sistema, porém a Companhia pede que o uso da água seja priorizado em atividades essenciais até normalização. Atividades como lavação de pátios e calçadas devem ser evitadas neste período. Para mais informações e orientações a Casan conta com a central de atendimento pelo 0800 643 0195.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar