WhatsApp
49 9 9964.1833
BR-282, Polícia - 13 Out 2017 09:36

Veículo aquaplana na BR-282 e duas pessoas ficam feridas gravemente

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1083
Veículo aquaplana na BR-282 e duas pessoas ficam feridas gravemente (Foto: PRF)

Por volta das 22h de quinta-feira (12), na BR-282, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a uma saída de pista seguida de colisão em barranco. O acidente envolveu um Gol, placas de Xaxim, na qual o condutor de 24 anos sofreu lesões leves. No veículo havia ainda outros três jovens: um de 19 anos que sofreu lesões graves, outro de 22 anos que também se feriu gravemente e um de 21 anos que teve lesões leves. Todos os feridos foram encaminhado ao Hospital Regional São Paulo.

Devido a PRF, o condutor estaria embriagado, porém não houve flagrante devido às lesões. Ainda conforme a polícia, o veículo seguia pelo declive em reta quando aquaplanou e colidiu no barranco. Todos os ocupantes estavam sem o cinto de segurança, o que contribuiu para a gravidade das lesões, especialmente no rosto.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar