WhatsApp
49 9 9964.1833
Geral, Polícia, Social - 24 Set 2018 09:22

Presídio aguarda transferência de três foragidos capturados no RS

Por: Aline Tonello
Visualizações: 212
Presídio aguarda transferência de três foragidos capturados no RS (Foto: Divulgação)

Eliseu Mendes dos Santos, de 26 anos, Gustavo Stefer Cabral, de 21 anos, e Junior Dias Neres, de 28 anos, foram recapturados na última sexta-feira (21) em Nonoai, no Rio Grande do Sul. Eles haviam fugido do Presídio Regional de Xanxerê junto com outros três detentos no dia 10 de setembro.

Segundo a diretora do Presídio Regional de Xanxerê, Marionice Fávero, o trio está no Presídio Estadual de Sarandi e ocorrem negociações interestaduais entre a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), do RS, e o Departamento de Administração Prisional (Deap), de Santa Catarina, para que eles sejam realocados em Xanxerê.

Com a recaptura de Eliseu, Gustavo e Junior, encerra-se a busca pelos foragidos do regime fechado. Isso porque Sedimar Nunes Ineia foi localizado no mesmo dia no Bairro Castelo Branco, em Xanxerê, e Jeferson Junior Alves da Cruz de Moraes, de 19 anos, e Jean Dias da Rosa, de 19 anos, foram presos no dia 13 em Campo Erê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar