WhatsApp
49 9 9964.1833
Eleições 2018 - 08 Out 2018 14:26

Vereador de Xanxerê mais votado em SC, Adrianinho já visa Eleições 2020

Por: Aline Tonello
Visualizações: 2728
Vereador de Xanxerê mais votado em SC, Adrianinho já visa Eleições 2020 Adrianinho já tem projetos para o futuro (Foto: Divulgação)

Com 12.325 votos, Adriano De Martini (PT) foi o candidato a deputado estadual de Xanxerê mais votado em Santa Catarina. A quantidade não foi expressiva para eleição, mas ele será terceiro suplente do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Adrianinho foi o sétimo candidato a deputado estadual mais votado do PT, ficando a 6 mil votos de entrar no Legislativo catarinense.

Em Xanxerê, ele foi o segundo vereador mais votado, onde fez 3.637 votos, correspondendo a 15,06%, e fez votos em 253 municípios. Com o encerramento do período eleitoral, nesta quarta-feira (10) ele retorna para sua cadeira na Câmara de Vereadores de Xanxerê e diz que a sensação é de dever cumprido.

- Foi uma boa votação, saímos fortalecidos. Fortaleceu nossa liderança, nosso trabalho, logramos bom êxito, o ideal era que pudesse ter me elegido, mas tivemos um bom trabalho, e agora o foco é no segundo turno, é eleger Haddad presidente, que é nosso projeto maior.  A gente quer agradecer de coração a confiança, empenho, trabalho, o voto de cada um que acreditou nessa caminhada, que foi construída com muitas mãos, entusiasmo, participação. Foi uma campanha limpa e bonita, estamos de cabeça erguida. Fizemos uma política vinculada à vontade do povo, da juventude, da agricultura familiar e de trabalhadores – afirma Adrianinho.

Com relação ao segundo turno em Santa Catarina, o diretório municipal do PT e a cúpula estadual deve realizar uma reunião nesta semana para definir qual candidato o partido apoiará. Mesmo com essa indefinição, a certeza de Adrianinho é de que o PT tem grandes planos para as eleições municipais de 2020.

- Eu volto para a Câmara para continuar o mandato e para pensar em um projeto para Prefeitura em 2020. Estamos conversando com lideranças e companheiros da nossa linha de frente para desenvolver um projeto para Xanxerê.  Essa eleição nos deixa com sentimento da renovação, de novas formas de fazer política. Uma pena que não elegemos um deputado de Xanxerê, a gente teria essa possibilidade, mas vamos em frente. Vamos trabalhar com força e coragem porque o futuro nos pertence e, com certeza, trará novas surpresas para nós para que possamos efetivar nossos projetos – finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar