WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 12 Jun 2018 09:46

Vereador de Xanxerê participa de curso na Espanha

Por: Redação
Visualizações: 452
Vereador de Xanxerê participa de curso na Espanha (Foto: Divulgação/Facebook)

O professor universitário e vereador de Xanxerê, Nathan Moreira (DEM), participa nesta semana da “Escuela de Gestión Municipal Excelente”, em Alcobendas, na Espanha. A Escola de Gestão, que acontece de 11 a 15 de junho, oferece treinamento em gestão municipal para líderes de diferentes municípios da América Latina e promove a troca de experiência e conhecimento, com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento dos municípios.

Moreira compartilhou em seu perfil no Facebook as experiências que já teve no primeiro dia do curso, na segunda (11), com o tema “Planejamento Estratégico, Qualidade e Organização”.

- Nesta primeira etapa debatemos muitos assuntos voltados principalmente à eficiência no atendimento ao cidadão e planejamento estratégico, no qual temos vários eixos, visando a promoção da cidade, o desenvolvimento econômico e ambiental, inovação e educação. Podendo ainda ser destacado as trocas de informações entre os participantes como um dos objetivos principais da Escola de Gestão – disse o vereador na postagem.

Ele também destacou implantação de ideias para garantir a comunicação entre população e poder público, de forma efetiva e alinhada aos novos meios oferecidos pelo desenvolvimento da tecnologia. 

- A Escola tem objetivo de levar conhecimento e troca de experiências para contribuir com os municípios. Buscarei levar ao Poder Executivo de Xanxerê e a Câmara Municipal ideias sobre novas ferramentas de trabalho para dar mais eficiência ao serviço público – enfatizou.

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar