WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 11 Out 2017 17:27

Vereador fará indicação para que prefeitura melhore ruas do Sufiatti

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 220
Vereador fará indicação para que prefeitura melhore ruas do Sufiatti (Foto: Assessoria)

O vereador Ricardo Lira da Costa apresenta na sessão da Câmara desta quarta-feira (11), indicação para que o Poder Público Municipal avalie a situação da Rua Inês Bertuol, entre as ruas Euclides Marinho e Gentil Ferronatto, no Bairro Sufiatti.

- Precisamos melhorar a conservação e também para dar trafegabilidade de pedestres e veículos que percorrem aquele itinerário, avaliando a possibilidade de asfaltar a mesma - destacou.

Segundo o vereador esta proposição justifica-se pela necessidade de trafegabilidade naquela rua de terra.

Já na sessão do último dia 2 desse mês, o vereador pediu para que o município, através da Secretaria de Obras e Urbanismo e o Conselho Municipal de Trânsito, efetuasse a sinalização de vagas de estacionamento para portadores de deficiência (cadeirantes) e pessoa idosa, no cruzamento das ruas Cel. Santos Marinho e General Osório, nas proximidades do hospital e instituições de saúde localizadas nas imediações.

Outra reivindicação do vereador Ricardo Lira da Costa, foi para que a Prefeitura Municipal de Xanxerê, através da Secretaria de Obras, efetue a pavimentação asfáltica em conjunto com a canalização fluvial na Rua Amazonas, Bairro Colatto.

- Melhorar o trânsito de nosso município é o que todos almejamos - enfatiza o vereador Ricardo, por meio da assessoria.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar