Vereador participa de encontro do PSL e encaminha filiação ao partido - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Política - 24 Jan 2020 14:47

Vereador participa de encontro do PSL e encaminha filiação ao partido

Por: Aline Tonello
Visualizações: 744
Vereador participa de encontro do PSL e encaminha filiação ao partido (Fotos: Assessoria de Comunicação)

Aconteceu, na noite da quinta-feira (23), um encontro do PSL de Xanxerê que contou com a presença do deputado federal Fábio Schiochet, presidente estadual do partido. Um dos convidados do encontro, realizado no Sitio Morada do Sol, foi o vereador Wilson Martins dos Santos, que está encaminhando sua filiação ao partido no próximo mês de março, quando abrirá a janela eleitoral, que possibilita que vereadores possam migrar para outras agremiações sem sofrer as sanções da fidelidade partidária.

Wilson foi convidado, recentemente, pelo próprio presidente do PSL Estadual e pelo governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, para ingressar no partido como pré-candidato a prefeito de Xanxerê em 2020. No encontro desta quinta o deputado Fábio Schiochet reforçou o convite, a pedido do governador, ao vereador.

- O vereador Wilson é um namoro antigo do PSL pela forma como atua. Temos certeza que sua vinda para o PSL trará muitos benefícios não só para Xanxerê, mas para toda a região da Amai, já que o governador quer que Wilson seja um interlocutor entre a região e o governo de Santa Catarina - declarou o deputado Fábio Schiochet.

Wilson se disse muito feliz e lisonjeado com a forma que está sendo tratado pelo governador e pelo PSL Estadual.

- Estou feliz com todo esse carinho demonstrado que me deixa muito orgulhoso e satisfeito, pois demonstra que nosso trabalho está sendo reconhecido. É um partido que já ganhou minha simpatia pela forma de governar séria que vem demonstrando o governador Moisés - declarou o vereador.

Durante o encontro, em Xanxerê, foi apresentada ao presidente estadual Fábio Schiochet uma chapa de pré-candidatos a vereadores praticamente pronta além da nova executiva do PSL de Xanxerê. Além disso, diversas filiações foram realizadas durante o evento. O presidente da comissão provisória de Xanxerê, Vitor Fanfa, se mostrou muito satisfeito com o grupo de trabalho que vem transformando o PSL de Xanxerê.

- São pessoas com sede de mudança e que estão prontas a trabalhar para que Xanxerê tenha um novo caminho. Fico feliz com o grupo que estamos formando e na certeza de que vamos apresentar uma proposta diferenciada para o município que vai colocá-lo no rumo certo de geração de empregos com a vinda de novas empresas e qualificação da mão de obra, de respeito as pessoas com uma saúde de excelência, de investimentos em educação, habitação e infraestrutura. Não estamos formando um grupo só para disputar as eleições, estamos formando um grupo para mudar Xanxerê e colocá-lo onde merece - salientou Vitor Fanfa.

Emenda liberada
A pedido do vereador Wilson Martins dos Santos, o deputado federal Fábio Schiochet liberou R$ 400 mil da sua cota de emendas parlamentares impositivas para a construção de um centro de convivência no bairro dos Esportes, em Xanxerê. A emenda será protocolada já na próxima semana e os recursos serão liberados no primeiro semestre de 2020.

- Foi um compromisso que assumimos com a comunidade, na busca destes recursos, e que está se tornando realidade por meio do deputado Fábio. Ficamos felizes por mais esta conquista que vai beneficiar não somente o Bairro dos Esportes, mas todo o pessoal da melhor idade de Xanxerê - finalizou o vereador Wilson. (Assessoria de Comunicação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar