WhatsApp
49 9 9964.1833
Educação, Obras, Política - 07 Abr 2017 15:03

Vereador pede a prefeitura melhorias em rua do Castelo Branco

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 488
Vereador pede a prefeitura melhorias em rua do Castelo Branco (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

Nesta semana, durante a sessão da Câmara de Vereadores, o legislador do PT, Leonir Tiecher apresentou duas indicações para que fossem remetidas ao Poder Executivo. Uma delas de número 218, o vereador pede melhorias na estrada que dá acesso ao Colégio João Winckler, no Bairro Castelo Branco, para que seja rebaixado o nível da rua com o da calçada. Tiecher justifica que as melhorias se fazem necessárias, uma vez que em dias de chuva as dependências do colégio são invadidas pela água. No local, na Rua Maximino Giordani, uma empresa já licitada pela prefeitura realiza as melhorias, uma vez que será pavimentada com recursos do deputado federal, João Rodrigues.

A outra indicação do vereador de número 219 é para que a prefeitura estude a viabilidade de alteração do fluxo de veículos de grande porte, como exemplo ônibus, que trafegam pela Rua Antônio Dalla Costa no perímetro do conjunto habitacional Novo Horizonte, transferindo como sentido obrigatório destes veículos de maior porte pela Rua João Sgarbosa.

Tiecher explica que o estudo para alteração se faz necessário por motivo de as ruas serem estreitas e, com o estacionamento de veículos, acaba interferindo na passagem de veículos de maior porte. Também poderá ser implantado estacionamento em uma única lateral da via.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar