WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Política, Social - 13 Jun 2018 08:56

Vereador sugere a redução do valor da tarifa do transporte coletivo

Por: Aline Tonello
Visualizações: 121
Vereador sugere a redução do valor da tarifa do transporte coletivo (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Após as manifestações dos caminhoneiros em todo o país, houve o acordo com o Governo Federal em que uma das pautas foi a redução de R$ 0,46 no valor do litro do combustível. Diante desse cenário, o vereador Adriano De Martini (PT) propôs, durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Xanxerê, uma moção de apelo para que o Executivo e a empresa Auto Viação Xanxerê diminuam o valor da passagem do transporte coletivo em Xanxerê.

A moção foi amplamente debatida pelos vereadores, que a aprovaram com voto favorável pela maioria dos presentes. O pedido segue agora para a administração e para a empresa Auto Viação, para que sejam dados os devidos encaminhamentos. De acordo com Adriano, essa é reivindicação justa, visto que Xanxerê tem uma das tarifas de transporte mais caras do estado de Santa Catarina.

- Estamos atentos aos preços praticados no estado de Santa Catarina e em Xanxerê, no que se refere a passagem do transporte coletivo, e vemos essa redução do diesel como uma boa possibilidade para também ocorrer o reajuste com a diminuição do valor da tarifa, beneficiando assim, os trabalhadores e trabalhadoras xanxerenses - finaliza Adrianinho.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar