WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Política, Social - 10 Out 2018 16:18

Vereadora agradece apoio e oportunidade na Câmara

Por: Aline Tonello
Visualizações: 289
Vereadora agradece apoio e oportunidade na Câmara (Foto: Câmara de Xanxerê)

Servidora pública estadual e da área de Educação Especial, a suplente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Xanxerê, Kátia Mariano Battisti Collelo, usou a tribuna da Câmara na segunda-feira (8). Ela agradeceu todo apoio recebido do partido e por ter assumido o cargo por mais de 30 dias, durante o afastamento de Adriano De Martini para as eleições.

- Deixo o cargo com o sentimento do dever cumprido, mas quero convidar as mulheres para fazerem parte da política pois, para se alcançar as mais diversas conquistas, é fundamental e importante a mobilização da comunidade - afirmou Kátia.

Ela destacou a importância de estar à frente do legislativo, o que serviu para atender algumas demandas na educação especial e políticas públicas para as mulheres.

- Entre outras indicações e proposições na Câmara, gostaria de enfatizar dois projetos, sendo o de nº 24/2018, que institui o projeto gravidez segura de prevenção à Síndrome Alcoólica Fetal – SAF, e o projeto 25/2018, que cria o programa Parada Segura que estabelece normas para desembarque de pessoas do sexo feminino no período noturno, no transporte coletivo urbano em Xanxerê – citou.

- Estou feliz por ter utilizado este espaço, mesmo que por pouco tempo, mas tenho a convicção da importância desse momento para o empoderamento das mulheres pois, nas poucas ações desenvolvidas, tive a oportunidade de mostrar conhecimento e atitude. Aproveito para parabenizar os companheiros do Partido dos Trabalhadores, que sempre pensam na inclusão e participação de todos, oportunizando que apontem novas lideranças – finalizou.

Kátia deixa o cargo para o retorno do titular, vereador Adriano De Martini, que reassume oficialmente nesta quarta-feira (10).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar