Vereadores prestigiam premiação do Movimento Econômico - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Política, Turismo - 29 Mar 2019 09:26

Vereadores prestigiam premiação do Movimento Econômico

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 606
Vereadores prestigiam premiação do Movimento Econômico (Fotos: Ascom Câmara de Vereadores)

Na quarta-feira (27) aconteceu no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi (Femi), mais uma entrega da premiação do Movimento Econômico, referente ao Ano Base 2017, Exercício 2018. Vários integrantes do Poder Legislativo valorizaram a programação que integrou a comemoração de 65 anos de Xanxerê.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico premiou em seis categorias: produtor rural; classificação instituições financeiras; classificação empresas prestadoras de serviços normais; classificação empresas simples nacional; Empresas que mais geram emprego; e classificação geral.

A Câmara Municipal junto com a Associação Empresarial de Xanxerê – ACIX e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, foram parceiros na realização do evento. Coube à Câmara Municipal disponibilizar sua estrutura da TV Câmara para transmissão nas redes sociais, além de proporcionar a gravação de toda cerimônia de premiação.

- A Câmara apoia os diferentes segmentos da economia que estimulam a geração de emprego e renda, através do recolhimento de ISSQN, os prestadores de serviços, a indústria, o comércio e a agropecuária. O momento é de parabenizar a todos pelo comprometimento com o município - destacou o presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.

Fonte: Ascom Câmara de Vereadores


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar