WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Obras, Social, Trânsito - 28 Jun 2018 08:27

Vereadores solicitam melhorias ao secretário de Infraestrutura de SC

Por: Aline Tonello
Visualizações: 205
Vereadores solicitam melhorias ao secretário de Infraestrutura de SC (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (26), atendendo a reivindicações da comunidade, o presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Lenoir Tiecher, e o vereador Adriano De Martini estiveram em reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, Paulo França. Na oportunidade, foram discutidas melhorias no trecho que dá acesso ao loteamento Dharma Ville e a construção das alças de acesso ao Contorno Viário Leste.

Com relação ao acesso ao loteamento, os vereadores ressaltaram a necessidade de realizar melhorias nesse trecho da SC-480, uma vez que os moradores não podem mais acessar o loteamento pela perimetral na saída do trevo do Posto Colpani, e também do perigo no pequeno trevo que dá acesso ao Dharma Ville, pois os veículos vindos da rodovia entram direto na perimetral em alta velocidade. Já sobre o Contorno Viário Leste, foi discutida a urgência da construção das alças de acesso na BR-282 e a liberação para o tráfego.

Segundo o secretário Paulo França, em acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), as alças serão construídas em breve. Sobre o acesso ao loteamento, ele afirmou que desconhece as dificuldades dos moradores e solicitou dados e imagens do local para, assim, após isso, encaminhar para estudo e adequações necessárias.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar