WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Educação - 17 Abr 2017 09:43

Vestibular Unoesc está com inscrições abertas

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 152

Entre as modalidades de ingresso na Unoesc, estão: o vestibular, o seletivo especial e as vagas remanescentes. Se o seu curso está na primeira modalidade, o vestibular, será necessário realizar a prova da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe). As inscrições estão abertas até 15 de maio e podem ser feitas no site da Acafe. Pelo site é possível acompanhar o local de realização da prova e o resultado final. O valor da taxa é R$ 90 e a aplicação da prova ocorrerá em 11 de junho.

Os cursos da Unoesc que estão com inscrições abertas no vestibular, são: Agronomia (Campos Novos e Xanxerê); Direito (Chapecó, Joaçaba, São Miguel do Oeste e Videira); Engenharia Química (Joaçaba); Medicina (Joaçaba); Medicina Veterinária (Campos Novos e Xanxerê).

O vestibular Unoesc está integrado ao Sistema Acafe. A prova é composta por uma redação e 63 questões de múltipla escolha, e poderá ser realizada em um dos 21 municípios relacionados no requerimento de inscrição. Conforme o edital, a prova terá início às 13h15 e término às 18h15. O acesso aos prédios onde será realizado o vestibular será fechado às 13h. Para a realização da prova, será permitido ao candidato apenas o uso de caneta azul ou preta.

A relação dos candidatos classificados será divulgada pela internet, no dia 4 de julho e o período de matrícula ocorrerá na Unoesc entre os dias 6 e 7 de julho. O início das aulas está marcado para o dia 24 de julho.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar