WhatsApp
49 9 9964.1833
Chuvas, Geral, Política, Social - 15 Jan 2018 07:55

Vice assume Prefeitura de Xanxerê até o fim do mês

Por: Aline Tonello
Visualizações: 730
Vice assume Prefeitura de Xanxerê até o fim do mês Ivan (esq.) recebeu as chaves da cidade das mãos de Menegolla (dir.) (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Na manhã dessa segunda-feira (15) foi realizada a solenidade de transmissão de cargo na Prefeitura de Xanxerê, que empossou o vice Ivan Marques como prefeito em exercício. Ele fica à frente do executivo até o dia 30 de janeiro enquanto o prefeito Avelino Menegolla aproveita as férias para cuidar da saúde. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito e reuniu autoridades, servidores, imprensa e a comunidade.

Ivan recebeu as chaves do município das mãos de Avelino Menegolla e afirmou que será uma gestão de continuidade. Ele também pediu o apoio dos servidores nesse período para realizar alguns projetos prioritários.

- É um momento que enaltece todos nós, me sinto muito feliz de poder representá-los aqui. Quero honrar cada voto, cada um dos amigos, será uma gestão de continuidade por meio de um gesto nobre do Avelino. Quero fazer com que as coisas aconteçam e, para isso, peço a colaboração de vocês. Vou tentar colocar em prática algumas ideias que eu tenho e que já foram aceitas pelo prefeito Avelino Menegolla. Vou visitar bairros, cuidar das pessoas, buscar atender pedidos que me foram feitos. Nesses 15 dias à frente do executivo vou dar atenção à mobilidade urbana, saúde, educação, questão ambiental, da causa dos animais que são uma preocupação constante, então vamos cuidar de tudo que pudermos fazer nesse período – disse Ivan Marques.

O prefeito em exercício ainda destacou que as portas do gabinete estão abertas para atender à comunidade. Menegolla, que retoma o cargo em fevereiro, destacou a competência de Ivan e que conta com ele para dar continuidade nos projetos nesse período.

- É uma alegria dar essa oportunidade para que o Ivan também possa usar a experiência dele à frente do executivo, ele que tem muita competência para isso. Tenho certeza que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. Quero pedir a todos os colegas de trabalho para que deem atenção para ele e apoio nesses dias, pois isso é muito importante e tenho certeza que ele vai procurar fazer o melhor – disse Menegolla.


c


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar