WhatsApp
49 9 9964.1833
Eleições, Política - 16 Ago 2017 11:50

Vice-governador de SC participa de encontro regional em Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 409
Vice-governador de SC participa de encontro regional em Xanxerê (Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agência RBS)

O PMDB de Xanxerê reúne nesta sexta-feira (18), filiados, simpatizantes e lideranças políticas de toda a região para um encontro que tem por objetivo discutir o novo plano de governo para as eleições de 2018. Estará presente no município cumprindo agenda o vice-governador de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, além do senador Dario Berger, deputados federais Valdir Colatto e Mauro Mariani e ainda deputados estaduais.

Conforme o presidente do PMDB, Carlos Colatto, os líderes políticos farão uma rápida visita ao Hospital Regional São Paulo, posterior vão participar de uma coletiva de imprensa na sexta-feira às 17h no auditório da AEEX, no Edifício Tiradentes e, após terão um bate-papo com os empresários locais. Na Câmara de Vereadores, Às 18h30, eles participam de uma reunião com prefeitos, vereadores e presidente do PMDB e, às 19h30 do encontro regional no centro comunitário do Bairro Veneza.

- A nossa expectativa é reunir cerca de 500 pessoas nesse encontro que terá a presença do nosso governador Eduardo Pinho Moreira e ainda o nosso pré-candidato cotado para as eleições ao governo de SC, o deputado Mauro Mariani. Queremos convidar toda a população, filiados e simpatizantes do PMDB para esse encontro – comenta Colatto.

O PMDB em Xanxerê é o partido que mais possui filiados, somando 1.115.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar