WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Publicidade - 01 Mai 2017 07:12

Vicini Recapagens e Truck Center: o novo ponto de parada preferido de todo caminhão

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2811

Com 43 anos de história e um novo conceito de serviços de Truck Center e pneus de carga, a Vicini inaugurou na noite do dia 11 de abril, em Xanxerê, sua nova estrutura. O evento reuniu empresários, frotistas, motoristas e equipe de apoio e logística de frotas de todo o segmento de transporte da região oeste catarinense. Em uma planta moderna, seu Truck Center é considerado um dos mais completos da região, assim como seu Centro de Recapagens que está entre os melhores do estado de Santa Catarina.

Contando com novos processos e equipamentos tecnológicos, a Vicini Recapagens e Truck Center oferece, entre as novidades, os serviços de Alinhamento Digi 3, balanceamento e calibragem instantânea de até 8 pneus que garantem maior agilidade. Tudo isto, sob os cuidados de uma equipe especializada.

Além disto, é revendedora oficial de toda a linha de pneus e bandas de recapagens – para caminhões, ônibus, implementos e veículos agrícolas, fora de estrada e indústria – da Goodyear. Trazendo, também, um espaço de conveniência e pátio ampliado, que possibilita o fácil acesso e movimentação para motoristas e caminhões.

Mais do que um centro especializado em veículos de linha pesada, a Vicini Recapagens e Truck Center é referência e segurança para quem vive na estrada.

Venha conhecer o novo espaço na BR 282 – km 506 – em frente ao Trevo.

 

Vicini Recapagens • Truck Center | Goodyear Pneus
49 3433.0282 • www.vicini.com.br


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar