Vídeo: Câmera registra momento em que homem invade Iguaçu Energia com machado - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 15 Set 2020 09:40

Vídeo: Câmera registra momento em que homem invade Iguaçu Energia com machado

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1302

Pinte

Na tarde da última segunda-feira (14), um homem invadiu a empresa Iguaçu Energia, no Centro de Xanxerê, e armado com um machado causou estragos no local. Segundo a polícia, o homem de 35 anos, teria quebrado vidraças, guichês e cadeiras da empresa. Aos policiais ele disse que estava em um ataque de fúria, pois faz quase quatro anos que está aguardando a instalação de energia elétrica em sua propriedade. Sua identidade não foi revelada.

Na ação, uma mulher de 27 anos e um idoso de 72 que estavam no local foram atingidos pelos estilhaços de vidro, que causaram lesões leves. Momentos depois do ocorrido, um registro da câmera de videomonitoramento que gravou o momento em que o homem entrou na empresa, começou a circular pelas redes sociais na cidade. Confira:


> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar