Vídeo mostra ação de homem que furtou todos os móveis de residência no Centro de Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 14 Jun 2019 09:09

Vídeo mostra ação de homem que furtou todos os móveis de residência no Centro de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1763
Vídeo mostra ação de homem que furtou todos os móveis de residência no Centro de Xanxerê (Imagem reprodução)

Imagens de videomonitoramento ajudaram a polícia a chegar até o suspeito de um furto inusitado que ocorreu na tarde de terça-feira (11), no Centro de Xanxerê. As câmeras registraram a ação de dois homens que arrombaram o portão invadiram uma residência por volta das 17h daquele dia e saíram levando todos os móveis da casa.

O crime só foi descoberto na manhã de quarta-feira (12), quando o responsável pela obra da casa voltou ao local, percebeu o arrombamento e acionou a Polícia Militar (PM).  Ele ressalta que a ação da PM foi muito rápida e ainda durante a manhã todos os móveis e eletrodomésticos foram recuperados.

- Fechei toda a obra e sai era 16h30min de terça-feira. Meia hora depois o rapaz chega com o cara do frete e eles arrancam o portão. Eu não passei mais na obra naquele dia. No outro dia [quarta-feira], às 7h30min, constatamos que estava arrombado e chamamos a polícia, foi feito B.O e uma hora depois já pegaram ele na casa dele - conta Everson, responsável pela obra.

De acordo com o delegado da comarca de Xanxerê, Evandro, que investiga o caso, no momento é descartada a participação do motorista do caminhão. Ou seja, ao que tudo indica, ele não sabia da intenção do suspeito do crime, homem de 27 anos, que foi preso na manhã de quarta-feira (12) e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os móveis recuperados. Após ser apresentado na delegacia, o suspeito foi liberado.

Confira o flagrante da ação:

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar