Vitória na Guerra vence municipal de futebol 2019 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes, Eventos, Geral, Social - 02 Dez 2019 10:13

Vitória na Guerra vence municipal de futebol 2019

Por: Aline Tonello
Visualizações: 505
Vitória na Guerra vence municipal de futebol 2019 Vitória na Guerra é campeão do municipal 2019 de futebol (Foto: Divulgação)

A final do Campeonato Municipal de Futebol 2019 – 3ª Copa Megazam Moda Sport aconteceu no domingo (1º) no estádio do Olaria, em Xanxerê. Na disputa pela taça principal, a de Ouro, a equipe Vitória na Guerra marcou 4 a 0 na Exclusiva Segurança/Cabo Oliveira/Ideal Veículos e levou o título “Vilmar José Luiz” da competição.

Na decisão da Taça de Prata, a equipe da AVSI Comercial Xanxerense ficou com o título após vencer por 2 a 1 o Nova União. O artilheiro da competição foi André Luiz Nunes, da equipe do AJAX/ Vicini Pneus, com sete gols. Já o goleiro menos vazado foi Izaias de Lima (popular Mama), com um gol sofrido, da equipe da Associação Atlética João Winckler.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

A competição começou no dia 15 setembro com 16 clubes divididos em quatro grupos. Após o final da primeira fase, oito clubes foram para a disputa da Taça de Prata e os oito melhores disputaram a Taça de Ouro. Foram 38 jogos e com 145 gols marcados.

AVSI Comercial Xanxerense é a campeã da Taça de Prata (Foto: Divulgação)AVSI Comercial Xanxerense é a campeã da Taça de Prata (Foto: Divulgação)

Exclusiva Segurança/Cabo Oliveira/Ideal Veículos vice da Taça de Ouro (Foto: Divulgação)Exclusiva Segurança/Cabo Oliveira/Ideal Veículos vice da Taça de Ouro (Foto: Divulgação)

Nova União vice da Taça de Prata (Foto: Divulgação)Nova União vice da Taça de Prata (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar