WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Esportes - 10 Jul 2017 16:11

Vôlei feminino de Xanxerê consegue classificação para a fase seletiva da Olesc

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 584
Vôlei feminino de Xanxerê consegue classificação para a fase seletiva da Olesc (Foto: Divulgação)

Encerrou no último sábado (8) a fase microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Os jogos aconteceram na cidade de Xaxim. Durante os três dias de competição, que iniciou na quinta-feira (6) foram disputados jogos nas modalidades de futsal e vôlei. Participaram dos jogos cerca de 200 atletas de 14 a 16 anos.

No vôlei feminino, as atletas de Xanxerê enfrentaram ainda na sexta-feira (7) a equipe de Abelardo Luz e venceram por 2 sets a zero. Com esse resultado o time já conseguiu a classificação para a fase seletiva.

Já o time de futsal masculino de Xanxerê não teve a mesma sorte. Dos quatro jogos disputados pelos atletas, o saldo foi de duas vitórias e duas derrotas. Na quinta-feira (6) Xanxerê venceu a equipe de Ponte Serrada por 1x0. Na sexta (7), Xanxerê perdeu para Passos Maia por um placar de 2x1 para a equipe passosmaiense.

No sábado (8) Xanxerê disputou duas partidas. Durante a manhã enfrentou a equipe de Abelardo Luz e saiu de quadra com um resultado positivo de 5x2. Já no jogo disputado a tarde, os xanxereenses não tiveram a mesma sorte, perdendo para a equipe de Xaxim por 4x1.

O primeiro colocado da categoria do futsal foi a cidade de Xaxim. A próxima etapa seletiva para o vôlei acontece nos dias 1° e dois de setembro, na cidade de São Lourenço do Oeste. Já classificados para a etapa estadual estão o handebol masculino e feminino, além do vôlei masculino. Esses jogos acontecerão em Rio do Sul de 7 a 14 de setembro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar