WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 07 Nov 2017 09:40

Vôlei se despede dos Jasc e handebol e bolão seguem na competição

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 312
Vôlei se despede dos Jasc e handebol e bolão seguem na competição Equipe do Bolão 23 que tem jogos marcados nesta terça-feira (7) (Foto: Amauri Pereira)

A estreia do Bolão 23 feminino e Handebol masculino nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que acontece em Lages, não foi a esperada. Em ambas as modalidades teve derrotas. Nesta terça-feira (7) as disputadas seguem na tentativa de chegar as finais. Já no voleibol masculino, o último jogo e despedida dos Jasc ocorreu ontem quando o time perdeu por 3 sets a zero contra Blumenau. As parciais foram: 25x11 – 25x11 – 25x18.

No Bolão 23 Xanxerê teve 1247 pinos derrubados, já São José um total de 1264. Ainda na terça-feira, Xanxerê disputou contra Rio Negrinho. O total foi: 1254 pinos derrubados para as atletas xanxerenses contra 1328 para a equipe adversária. Hoje, para cumprir tabela, a equipe enfrenta Lages. Os meninos do Handebol também perderam para Lages por 22 a 30. Na partida contra a equipe de Florianópolis o time xanxerense perdeu por um placar de 30 a 20. Com mais uma derrota a equipe xanxerense enfrenta o time de Blumenau na quarta-feira (8) apenas para cumprir tabela.

Essa é a 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). No quadro geral de pontos Itajaí segue na liderança com 51. Na segunda colocação está São José com 47 pontos e, em terceiro Blumenau 26. Já no quadro de medalhas São José está em primeiro com 20 ouros, 13 pratas e 13 bronzes. Itajaí segue em segundo lugar com 18 ouros, 9 pratas e 8 bronzes. E, em terceiro Joinville com 11 ouros, 8 pratas e 14 bronzes.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional de Lages.

Time do voleibol que se despediu dos Jasc (Foto: Amauri Pereira)Time do voleibol que se despediu dos Jasc (Foto: Amauri Pereira)

casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar