WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade - 12 Fev 2018 07:38

Voluntários precisam de doações para cuidar de cão queimado

Por: Aline Tonello
Visualizações: 599
Voluntários precisam de doações para cuidar de cão queimado (Fotos: Bem Estar Animal)

Há dias o Grupo de Bem Estar Animal de Xanxerê pedia ajuda para localizar um cão que havia sido queimado com água ou óleo fervente. O animal foi encontrado no domingo (11) com graves queimaduras e encaminhado ao veterinário para receber cuidados e medicação. Agora os voluntários precisam de ajuda para pagar as despesas desse e de outros tantos resgates feitos pela ONG.

Quem puder ajudar, pode depositar qualquer quantia em nome do Grupo Bem Estar Animal na Sicoob, agência 3075, conta 6848-9, CNPJ: 18.847.511/0001-09.

- Atenção! Pedimos todos os dias e hoje novamente voltamos a implorar para que não maltratem os animais, casos com esses outros que postamos geram um custo altíssimos e como não possuímos nenhum apoio do município, apenas com o apoio da comunidade, imploramos que nos ajude a combater os maus tratos. Caso você presencie alguém batendo, caso você que viu quem jogou o óleo denuncie, hoje pode se fazer uma denúncia anônima. Mas não deixe passar despercebido. Ajude a combater o mal – apelou o grupo em sua página no Facebook.

Atenção! Imagens fortes!

Ainda no último fim de semana foi resgatada uma cadela com várias bicheiras no Bairro Jardim Tarumã, que está sendo tratada, e outra fêmea prenha, que teve dificuldades com o parto, precisou de uma cesariana de emergência mas infelizmente perdeu todos os filhotes. Debilitada, ela segue em recuperação no veterinário. Esses e outros resgates precisam ser pagos e o grupo conta com a colaboração da comunidade para continuar fazendo seu trabalho.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar