Workshop on-line sobre produção de vídeos curtos tem início nesta quarta (25) - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Cultura - 25 Nov 2020 18:09

Workshop on-line sobre produção de vídeos curtos tem início nesta quarta (25)

Por: Redação
Visualizações: 163

Nesta quarta-feira (25), tem início o workshop on-line sobre a produção e edição de vídeos curtos para a web, que faz parte do Edital de Cultura da Lei Aldir Blanc, promovido pelo Departamento de Cultura de Xanxerê. O curso acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro, sempre às 18h, através do YouTube.

Vinicius Munaretti é o responsável pelo workshop e conta que estuda produção audiovisual há três anos e que decidiu criar esse projeto para ajudar as pessoas na produção e edição de vídeos curtos pra web. Através do curso, o público poderá aprender noções de tamanho, proporção, resolução correta, qualidade e de como exportar esse tipo de vídeo. Além disso, o workshop ajudará as pessoas não só com a parte de edição, mas também com uma aula dedicada a captação de vídeo, de como devem ser feitos os movimentos de câmera e que sentimentos se quer passar com esses movimentos, com as imagens e a produção.

- O curso servirá para ajudar as pessoas que querem divulgar a sua própria marca, sua própria arte ou talvez produzir vídeos pra terceiros e começar o trabalho como um produtor audiovisual. Eu estarei utilizando a ferramenta do YouTube pra fazer essa ponte entre mim e o espectador, entre mim e o aluno. Eu estarei disponibilizando os links dos três dias de curso através das minhas redes sociais e além disso, na descrição dos vídeos colocarei links de materiais, para o caso de a pessoa se interessar, já ter um material de apoio – explica.

Os links das aulas estarão disponíveis às 18h, através das seguintes redes sociais:
• instagram.com/vinimunaretti
• facebook.com/viniciusmunaretti

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Sanny Borges


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar