Xanxerê conquista medalhas de ouro no Parajasc - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes, Geral, Social - 17 Out 2019 14:08

Xanxerê conquista medalhas de ouro no Parajasc

Por: Aline Tonello
Visualizações: 408
Xanxerê conquista medalhas de ouro no Parajasc (Fotos: Prefeitura de Xanxerê)

A delegação xanxerense que participa da 15ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) na cidade de Caçador conquistou a primeira medalha de ouro para o município nesta quarta-feira (16). A atleta Samara Pierog levou o ouro na prova dos 100 metros rasos DV (Deficiência Visual Total) com sua guia Janete Chaves. Além dela, Jaqueline Hoinoski também foi ouro nos 100 metros rasos deficiência física classe T 36.

Além das medalhas de ouro, Xanxerê conquistou mais sete medalhas de prata nesta quarta-feira: Rafael Gavasso, arremesso de peso DV; Fernando Roberto Antunes, atletismo, 100 metros rasos DV; Roseli da Silva, lançamento de disco DF (Deficiência Física); Jeferson Camilo Assunção, atletismo, 100 metros DV Total. Já o atleta Vinicius Gabriel do Amaral, conquistou três medalhas de prata no atletismo na corrida dos 100, 200 e 400 metros DA (Deficiência Auditiva).

Lembrando que há três meses o paratleta Ivonei Borges na natação conquistou três ouros em Indaial porque Caçador não tem piscina com as medidas oficiais para as provas. Dessa forma,  Xanxerê já tem cinco ouros, 15 prata e quatro bronzes. (Prefeitura de Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar