WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Geral - 10 Abr 2019 15:09

Xanxerê é sede de partida do Campeonato Brasileiro Feminino série A-2

Por: Aline Tonello
Visualizações: 320
Xanxerê é sede de partida do Campeonato Brasileiro Feminino série A-2 (Foto: Letícia Faria)

O Campeonato Brasileiro tem a participação de 36 equipes, divididas em seis grupos de seis. Nesta quarta-feira (10), às 15 horas, no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê, teve o encontro pela segunda rodada entre Chapecoense e São Paulo. A equipe paulista veio com sua principal atração, a jogadora Cristiane, atacante que também defende a Seleção Brasileira Feminina adulta, porém a atleta se lesionou durante o aquecimento e não entrou em campo.

As duas equipes venceram as partidas da primeira rodada do Brasileirão, e ambas estavam motivadas para este jogo, já que valia a liderança do grupo G. A Chapecoense abriu os portões para os torcedores sem a cobrança de ingresso. O jogo aconteceu através de uma parceria do Verdão com a Prefeitura de Xanxerê e Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

O primeiro gol da partida desta quarta (10) ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo, com Valéria, pelo São Paulo. Na sequência, Otília, Yaya e Jaque também marcaram para o time e a partida foi para o segundo tempo com 4 a 0 para o São Paulo. Na segunda etapa a Chape não reagiu, a equipe paulista marcou mais dois e fechou a goleada. A partida encerrou com o placar de 6 a 0 para o São Paulo, que levou a liderança do grupo G. O próximo jogo da Chape será fora de casa no dia 20 contra o Vila Nova, em Goiás.

(Foto: Áureo Galvagni)(Foto: Áureo Galvagni)

(Foto: Áureo Galvagni)(Foto: Áureo Galvagni)

(Foto: Letícia Faria)(Foto: Letícia Faria)

(Foto: Áureo Galvagni)(Foto: Áureo Galvagni)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar