WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos - 14 Out 2017 10:18

Xanxerê Futebol Clube vai representar SC no Sul-Brasileiro de Futebol Amador

Por: Aline Tonello
Visualizações: 475
Xanxerê Futebol Clube vai representar SC no Sul-Brasileiro de Futebol Amador (Foto: Arquivo/Divulgação)

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro o Xanxerê Futebol Clube (XFC) disputa o Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol Amador 2017. O time vai representar Santa Catarina na competição por ter vencido o Estadual de Amadores em 2016. Além de SC, a disputa reúne São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

A equipe anfitriã deste ano é o 12 Horas, de Porto Alegre. Agora, o XFC tem pouco mais de um mês para organizar o time que vai participar da competição. A Secretaria Municipal de Esportes vai apoiar a equipe com o transporte.

- Estamos em fase de levantamento dos jogadores da região para formar o time. A expectativa é que tenhamos feito as escolhas até o início da semana que vem para iniciar os treinos, a preparação para a competição – comenta Sérgio Gasparini, o Lau, treinador do XFC.

Ainda conforme o técnico, a intenção é de preparar o time para fazer uma boa atuação representando Xanxerê, a federação catarinense e o Estado no campeonato.

- É uma competição difícil, a maioria dos jogadores são ex-profissionais, então o nível é muito alto. Mas esperamos conseguir representar bem nosso município e o estado – finaliza Sérgio.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar