Xanxerê oferece capacitação bilíngue para atendimento a turistas - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Turismo - 13 Jan 2020 15:01

Xanxerê oferece capacitação bilíngue para atendimento a turistas

Por: Aline Tonello
Visualizações: 304
Xanxerê oferece capacitação bilíngue para atendimento a turistas (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Turismo, abriu nesta segunda-feira (13) as inscrições para o curso de capacitação Bilíngue Português/Inglês, com ênfase no atendimento comercial. O curso será oferecido com intuito de manter a qualidade de atendimento e recepção aos turistas estrangeiros que visitam o município e faz parte do plano de ação para aperfeiçoamento de serviços oferecidos em Xanxerê. 

O curso será ministrado em parceria com o Sesc Xanxerê. São oferecidas 30 vagas em duas turmas com horários vespertino e noturno. O curso terá início no dia 22 de janeiro e as inscrições podem ser feitas até 20 de janeiro, das 7h às 13h, no Departamento de Turismo da Prefeitura de Xanxerê, no pavimento térreo.

De acordo com a coordenadora de Turismo da Prefeitura de Xanxerê, Elisiane Silveira Menegolla, o objetivo do Departamento de Turismo é fomentar ações que visem a divulgação, promoção e qualificação de serviços e o curso faz parte deste planejamento.  Mais informações a respeito do curso podem ser obtidas através do telefone (49) 3441-8500, com Elisiane. (Prefeitura de Xanxerê)

Documentação necessária
Para inscrever-se, o candidato precisa levar junto uma cópia do RG e do CPF, cópia do comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para os trabalhadores do comércio é necessário a apresentação dos três últimos contracheques, termo de matrícula e termo de compromisso. Para os candidatos das dez vagas destinadas à sociedade civil, é necessário apresentar comprovante de renda familiar e autodeclarar por escrito esta condição no ato da matrícula. (Prefeitura de Xanxerê)

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar