WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos - 09 Ago 2017 11:16

Xanxerê organiza amistoso beneficente com a Chapecoense

Por: Aline Tonello
Visualizações: 460
Xanxerê organiza amistoso beneficente com a Chapecoense (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Uma parceria firmada entre a Prefeitura de Xanxerê e a Chapecoense vai possibilitar a realização de um amistoso beneficente em dezembro, que fará parte da programação natalina do município. Para escolher o time xanxerense que vai enfrentar a Chape, um evento está marcado para o dia 18 de agosto, às 19h30, do qual vão participar representantes da Secretaria de Esportes, da diretoria do Verdão, atletas, patrocinadores e imprensa.

O jantar será realizado no restaurante Refúgio Grill e deve contar com a presença de 70 convidados. Segundo o coordenador do Departamento de Eventos, Esportes, Cultura e Lazer, Amauri Pereira, há previsão da participação de um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, mas que o nome ainda não foi confirmado pela diretoria do clube.

- O evento não é aberto ao público e vai ser o momento para realizar a escolha dos atletas que vão formar a seleção de Xanxerê para esse amistoso beneficente contra a Chapecoense. Aguardamos a confirmação por parte da Chapecoense de quem virá conversar e dar depoimento com relação a ter sobrevivido à tragédia. Essa parceria com o clube surgiu em função de Xanxerê ter emprestado o Estádio Municipal para o time sub 20 jogar na Copa do Brasil. Firmamos uma parceria muito boa e muitas novidades ainda vem por aí – afirma Amauri.

Relembre
- Chapecoense vistoria estádio de Xanxerê para realizar partida contra o Corinthians
- Time Sub-20 da Chapecoense entra em campo contra o Corinthians
- Chapecoense sub-20 novamente joga em Xanxerê nesta quinta-feira (25)
- Chapecoense é eliminada da Copa do Brasil de futebol sub-20

Ainda segundo o diretor de Esportes, o amistoso deve ser realizado em dezembro, no final da temporada da Chapecoense no Campeonato Brasileiro. A equipe será formada por atletas do sub 20 e sub 23 do Verdão. Para assistir a partida será pedido que a comunidade leve um 1 Kg de alimento não perecível ou doces para serem doados às crianças carentes de Xanxerê no Natal.

Cortesia
A diretoria da Chapecoense cedeu 50 ingressos para a partida entre a Chape e o Cruzeiro pelo Brasileirão, que vai acontecer no dia 10 de outubro. As cortesias vão ser entregues aos vencedores do Campeonato Municipal de Futebol 2017 Ouro e Prata - Copa Megazam Moda Sport – realizado até julho – que foram Vitória na Guerra e Joguinhos Futebol Clube. 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar