WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Esportes - 17 Abr 2018 09:14

Xanxerê sedia pela primeira vez liga de Tênis de Mesa

Associação de mesatenistas organiza evento que faz parte do calendário estadual
Por: Carol Debiasi
Visualizações: 218
Xanxerê sedia pela primeira vez liga de Tênis de Mesa Luiz Merlin e Jackson Mallmann subiram ao pódio com medalha de ouro e bronze (Foto: Arquivo Pessoal)

Xanxerê está confirmado como sede para a segunda etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa 2018 - “Troféu Cleberson Fernando da Silva”, que teve início em 2005 e já está em sua 14ª edição. A decisão foi divulgada pela Associação Desportiva de Mesatenistas do Alto Irani (ADEMAI) na última semana. O evento será realizado dia 2 de junho no ginásio da escola Joaquim Nabuco, em parceria com a Secretaria de Esportes de Xanxerê e reunirá cerca de 200 mesatenistas da região.

O tênis de mesa de Xanxerê tem se destacado nas competições regionais. No último sábado (14), os atletas da ADEMAI conquistaram duas medalhas na primeira etapa da liga que ocorreu em Pinhalzinho.

Nesta etapa, três atletas disputaram, dois deles conquistaram medalha. Luiz Merlin ficou com o ouro e Jackson Mallmann levou o bronze ficando com terceiro lugar na categoria Absoluto B.

Para realização da etapa em Xanxerê, o grupo se organiza para buscar patrocinadores e incentivadores do esporte.

- Como é a primeira edição da liga na cidade, muitas coisas precisam ser adquiridas e organizadas para o evento. Por isso buscamos apoio de empresas que, além de apoiarem um esporte que faz muito bem a saúde, estarão auxiliando na execução do evento que entrará para o calendário municipal - comenta o atleta e presidente da associação, Luiz Merlin.

O telefone de contato para quem tiver interesse em ser um apoiador do evento é (49) 9.9963-5991, com Vagner. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar