Xanxerê suspende 2ª dose da Astrazeneca por falta de vacinas - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS - 14 Set 2021 11:46

Xanxerê suspende 2ª dose da Astrazeneca por falta de vacinas

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 414
Xanxerê suspende 2ª dose da Astrazeneca por falta de vacinas Foto: Breno Esaki/Agência Saúde DF

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê divulgou, na manhã desta terça-feira (14), um comunicado sobre a falta de doses da vacina Astrazeneca/Fiocruz, destinadas à aplicação da segunda dose contra a covid-19.

Assim que receber uma nova remessa, a Prefeitura deve informar à comunidade. Quem precisa tomar a primeira dose da vacina contra covid e a segunda dose de outros laboratórios, pode continuar procurando o ponto de vacinação, na Arena Ivo sguissardi, das 08h às 16h30, sem fechar ao meio-dia.

O município começou, hoje, a aplicar as 117 doses recebidas para o reforço da vacina contra covid-19, para os idosos acima de 90 anos, que fizeram as duas doses de vacina há mais de 180 dias (seis meses). Ou seja, para quem recebeu o imunizante nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, independente da marca do laboratório da vacina anterior.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar