Xanxerê tem acréscimo no número de pacientes recuperados da Covid-19 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Saúde - 28 Jun 2020 12:16

Xanxerê tem acréscimo no número de pacientes recuperados da Covid-19

Por: Joimara S. Camilotti
Visualizações: 1078

A administração municipal de Xanxerê divulgou na manhã deste domingo (28), o boletim epidemiológico com os casos do novo coronavírus no município.  O destaque fica por conta do número de recuperados que aumentou e dos casos ativos que diminuiu.

Conforme o boletim, hoje são 115 casos ativos, sete a menos que o registrado no dia anterior. Já o número de recuperados subiu de 379 para 396. Um aumento de 17 pessoas que já se encontram sem os sintomas da Covid-19.

O número total de pessoas que já testaram positivo para o novo coronavírus está em 515, dez a mais que o registrado no sábado. Ainda no aguardo do resultados dos exames, estão 108 casos suspeitos, dos quais quatro estão internados no Hospital Regional São Paulo e três estão internados com o quadro positivo para a Covid-19.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar