WhatsApp
49 9 9964.1833
Tempo - 05 Jan 2018 07:49

Xanxerê vai registrar 31ºC nesta sexta-feira (5)

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 188

A semana termina ainda sob influência da massa de ar seco, ou seja, será mais um dia com o predomínio do sol em todas as regiões de Santa Catarina. O ar seco dificulta a formação de nuvens, dessa forma não há previsão de chuva para esta sexta-feira (5). Em Xanxerê, o tempo segue estável com sol entre poucas nuvens.

As temperaturas seguem elevadas, com destaque para a região Sul onde pode chegar aos 36°C na tarde de hoje e no Oeste aos 35°C. Demais regiões terá algo entre 31 e 34°C. Em Xanxerê, a máxima deve chegar aos 31ºC.


Sábado ainda mais quente
O sábado (6) novamente contará com a presença do sol em todas as regiões do Estado, e as temperaturas ficam ainda mais altas se comparadas aos dias anteriores. Em pontos do Vale do Itajaí a temperatura pode chegar aos 38°C, no Sul 37°C e no Norte do estado 36°C.

Esse calor deve provocar algumas pancadas de chuva no final do sábado, aquelas típicas de verão, que ocorrem de forma isolada, mas que vem acompanhadas de descargas elétricas.


Algumas mudanças
O domingo (7) vai ter o tempo um pouco diferente. O calor vai dar uma trégua, as máximas durante a tarde não devem passar muito dos 25 a 27°C na maior parte do Estado, com exceção do Oeste onde ainda faz um certo calor.

A nebulosidade volta a predominar em Santa Catarina, trazendo assim um domingo de muitas nuvens e pouco sol, apesar disso a chance de chuva é pequena. A região onde deve ter uma maior presença do sol é Oeste. (Leandro Puchalski)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar