WhatsApp
49 9 9964.1833
Geral, Social - 11 Jun 2018 10:16

Xanxerense apresenta case de sucesso e é catarinense destaque em evento imobiliário

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1169
Xanxerense apresenta case de sucesso e é catarinense destaque em evento imobiliário (Fotos: Arquivo Pessoal)

No último fim de semana, o empresário e corretor de imóveis Leandro Lorenzon participou do BrokerHunter Live 2018, um dos maiores eventos da América Latina voltado à aplicação da tecnologia na atualização do mercado imobiliário. O encontro ocorreu em São Paulo e, nessa edição, foram convidados cinco corretores com cases de sucesso para se apresentarem para mais de duas mil pessoas. Leandro foi o único catarinense nesse time e ainda recebeu troféu de destaque pelas inovações que aplica no atendimento aos clientes na Imobiliária Lorenzon, de Xanxerê.

O empresário iniciou a carreira no mercado imobiliário em 2006, trabalhando na incorporadora da família. Em 2008 resolveu empreender e abriu a própria imobiliária. Corretor de imóveis há dez anos, ele conta que a ideia sempre é inovar e investir no melhor atendimento aos clientes, trabalho que ganhou reconhecimento nacionalmente neste ano.

- Eu fui convidado a apresentar nosso case de sucesso, sobre a aplicação de novos métodos de trabalho, marketing digital, uso de ferramentas tecnológicas para melhor atender aos clientes e alavancar os resultados. É muito importante esse reconhecimento porque aplicamos em Xanxerê técnicas que são referências nacionalmente – comenta Leandro.

Segundo ele, a busca contínua por qualificação profissional se torna um grande diferencial para maior competitividade no mercado.

- Nós vivemos em uma região em que os empresários do setor nem sempre procuram por inovações, trabalham da mesma forma. Então, trazer novas tecnologias para um mercado que não inova é uma oportunidade de sair na frente. Acredito que em todas as profissões as pessoas devem buscar constantemente qualificação e inovação, porque o atendimento diferenciado faz toda a diferença nos negócios – finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar