Xanxerense assume a presidência da Federação Catarinense de Automobilismo - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 21 Mai 2020 13:30

Xanxerense assume a presidência da Federação Catarinense de Automobilismo

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 743

O xanxerense Admir Gelsemino Chiesa, o Niki, assumiu a presidência da Federação Catarinense de Automobilismo após substituição no comando da Fauesc. Niki era o vice-presidente e após decisão judicial que afastou o ex-presidente, foi convocado a assumir a Federação.

Para o xanxerense, é motivo de orgulho poder estar à frente da Fauesc, a qual dedica-se para que Santa Catarina possa ter eventos de qualidade e segurança. Niki agradece a diretoria e aos dirigentes municipais que organizam eventos em parceria com a Federação Catarinense, para que juntos possam organizar uma das melhores federações do país.

- A Fauesc quer estar próxima e ouvir todos os seus integrantes para que a entidade possa realizar seus eventos priorizando a família e a comunidade. Temos a possibilidade de realizar nossos eventos e destinar auxilio como alimentos para quem necessita. É um pensamento de coletividade, pois o mundo atravessa um momento diferente e temos que estar unidos para que juntos possamos fazer sempre o melhor – afirmou.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar