WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Esportes, Geral, Social - 14 Mai 2018 09:19

Xanxerense conquista três ouros nos Jogos Paralímpicos Universitários

Por: Aline Tonello
Visualizações: 403
Xanxerense conquista três ouros nos Jogos Paralímpicos Universitários (Fotos: Divulgação)

O paratleta Ivonei Borges conquistou três medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos Universitários, que ocorreram em São Paulo na última semana. A competição reuniu centenas de competidores que disputaram várias modalidades. O xanxerense competiu na natação, sendo 50 metros livre, 50 metros costa e 100 metros livre e venceu em todas.

Em sua página no Facebook, o acadêmico do 5º período de Educação Física da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) agradeceu a todos que contribuem para que ele siga com grandes conquistas no esporte.

- Agradecimento a Deus, em primeiro lugar, em especial a Unoesc Xanxerê por oportunizar a minha vinda. Agradeço também aos meus demais patrocinadores, ao meu técnico Teseu Nunes, ao professor Carlos Henrique Diavão, por ter me acompanhado, e aos meus amigos e familiares por sempre estarem ao meu lado apoiando e incentivando – publicou.

Com as conquistas, Ivonei garantiu vaga para o Parapan Americano Universitário em julho.  Também patrocinam o paratleta o Clube 7, Secretaria Municipal de Esportes, Sicoob Credimoc, Megazam Moda Sport, Escola de Natação Acqua 7, Higieniza, Lorenzon Incorporadora, Aurora Imobiliária, Center Hotel, For Boys Cabeleireiro, Instituto Gesswein e vereador Wilson Martins dos Santos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar